Contato

O Café no Mundo também ajuda você a organizar suas viagens! Entre em contato conosco: cafenomundo@gmail.com

Esperamos que gostem. Boa Viagem!

7 comentários em “Contato

  1. Boa noite!! Preciso de guia em Miami para acompanhar a minha esposa em compras vocês fazem esse serviço??

    • Olá Carlos, Boa Tarde!
      Fazemos este serviço sim! Enviarei um email para você com meus contatos, assim você poderá me enviar as datas da viagem e mais detalhes!
      Obrigada,
      Mariana

  2. Olá! achei muito legal o sleepbox no Charles de Gaule em Paris, podem me dizer quanto fica para dormir uma noite? pode ser um casal?

  3. Boas!!!
    Fiquei em duvida quanto as vacinas. Estou indo para Grecia dia 08 de junho, será que terei de tomar alguma vacina? Se precisar, quais, pois já está muito próximo o dia de partida. Grata!

    • Isabel boa tarde! De acordo com o Consulado da Grécia você precisa tomar a Vacina contra a Febre Amarela com antecedência de 11 dias ao embarque e também contratar o Seguro Viagem com cobertura mínima de EUR 30.000 por pessoa. O Seguro viagem você pode contratar direto no Aeroporto de Guarulhos no piso Mezanino (se seu embarque for por SP) e a vacina você pode tomar na Anvisa de algum dos aeroportos ou em um posto de vacinação – depois fazer a troca da carteirinha convencional para a Carteirinha Internacional de vacinação em uma das Anvisas.Espero ter ajudado!

Deixe um comentário