5 comentários em “Hotéis Bons para Cachorro!

  1. Oi, parabéns pelo site.Está cada vez mais legal!!
    Meu marido está viajando com a sua programação e só manda emails dizendo que suas dicas foram maravilhosas…
    Parabéns pela dedicação e competência, além da enorma simpatia!!
    Maria

  2. Está muito legal seu site, cada vez mais caprichado e com dicas maravilhosas.
    Meu marido está na Europa seguindo seu roteiro e orientação e cada vez que nos falamos, ele elogia todas as suas dicas,e que tudo está dando super certo…
    Parabéns e me aguarde, pq na próxima, eu vou!!
    Maria

  3. Meu marido está na Europa seguindo seu roteiro e orientação e cada vez que nos falamos, ele elogia todas as suas dicas.
    Parabéns e me aguarde, pq na próxima, eu vou!!
    Maria

  4. O site esta lindo e eficaz, Parabéns! Você teria conhecimento de algum hotel ou pousada em Salvador que aceite Cachorros? Preciso dessa informação urgente, estou saindo em férias mês que vem e não tenho com quem deixar o meu bichinho.

Deixe um comentário

